sexta-feira, 13 de novembro de 2009

XVI

Ora bem...

Já lá vão uns dias desde a última vez que cá vim. Muito trabalho, pouco tempo livre, pouca vontade de escrever. Parece que as palavras já não fluem como antigamente, quando era tudo tão mais simples. Era só começar a escrever e como por magia tinha os pensamentos transformados em palavras. Tenho que voltar a procurar inspiração. Ou então arrumar ideias no cérebro e começar a pensar numa coisa de cada vez.
Estou precisamente num desses momentos de falta de inspiração. A minha situação neste momento é quase dramática. Tenho três grandes trabalhos para entregar até quarta feira e a vontade de os fazer é nula. Cá estou eu, na biblioteca da faculdade, a escrever meia duzia de ideias soltas em mais um post e a ceder a cem mil distracções diferentes.

Bom, queria aqui também deixar duas ou três ideias sobre a viagem. Londres é uma cidade linda, tão diferente de tudo o que conheço. Hei-de voltar, um dia, com toda a certeza. Ficou muito por ver e conhecer e voltou a despertar o bichinho das viagens que tenho em mim. É uma vontade antiga, algo que me deixa muito feliz, ir a sítios novos, conhecer hábitos, ver, quebrar a rotina. Mal posso esperar pela próxima. Foram, sem qualquer dúvida, cinco dias muito intensos. O resto, bem, o resto fica para nós. Tudo o que sentimos, vivemos, rimos e conversámos.
Tenho umas certas saudades.

E agora que já vim cá marcar presença e mostrar que este blog não está morto, vou voltar ao trabalho. Quero que quarta feira chegue rápido (e não, não é só pela entrega dos trabalhos todos).

1 comentário:

  1. Os dias em Londres são para guardar para sempre. Foi uma viagem boa por si só e boa a longo prazo. Também despertou em mim a vontade de viajar e de conhecer o mundo, que é tão pequeno, mas que também é grande e desconhecido, à espera que o descubramos.*

    ResponderEliminar