domingo, 1 de novembro de 2009

XV

Apetecia-me escrever aqui porque já lá vão uns dias desde a última vez que o fiz. Sei que me apetece escrever, sobre o quê ao certo, é que não faço a mínima ideia, por isso vamos ver no que dá.

Bem, continuo a contagem descrescente. Daqui a três dias estou a acordar bem longe daqui e não posso deixar de esboçar um sorriso enorme por pensar nisso. Primeiro porque a palavra "férias" me agrada e depois porque "viajar" me agrada mil vezes mais.
O plano para os dias está mais ou menos traçado, mas como nada corre como planeado e como uma grande dose de imprevisto sabe sempre bem, mal posso esperar.

Estou a precisar de parar. As últimas semanas têm sido do mais duro de que lembro e só anseio para que tudo volte ao normal em breve. Também é por isto que as férias me vão saber triplamente melhor :)

E agora vou voltar para a cama e ler o Millenium (estou colada). A ver se ainda passo por cá antes da viagem. E pode ser que me saia o Euromilhões entretanto também.

Sem comentários:

Enviar um comentário