domingo, 18 de outubro de 2009

X (consegui!)

Boa. Consegui chegar à entrada número 10 em (espantem-se), 7 meses.
Depois de uma pequena (re)vista de olhos no blog, percebi que está tudo mais ou menos na mesma, apesar de terem sido sete longos e intensos meses. É como começar num local, dar uma volta enorme e acabar nesse ponto na mesma, mas com uma diferença (que justifica o mais ou menos e não só um "na mesma").

Nunca voltamos os mesmos. Voltamos sempre com histórias novas, pessoas novas, lições novas. E é isso que nos constrói, que nos faz crescer. Quem sabe, perceber que errámos, não voltar a cometer erros.

Ok, nevermind. Vamos para os tempos de hoje!

Good times are ahead. Já me cheira a Londres e estou ansiosa. Até lá, ainda há muito trabalho pela frente (ai, UCP, a cada dia que passa, fazes-me envelhecer duas vezes) .

Entretanto são quase duas da manhã e a semana ainda nem começou. Por isso vou-me retirar depois desta breve nota, com a promessa de que vou fazer um esforço para voltar em breve (como se viesse cá muita gente).

C.

4 comentários:

  1. :O não posso acreditar! descobriste-me. :P *

    ResponderEliminar
  2. Aqui cheira a Londres também. Espero que esse cheiro nos fique memória (olfactiva?) e nos faça pensar naquilo que tens a negrito. É bom podermos sair de onde estamos e ir até outro lugar, bem longe, não é? E ficarmos com memórias que demoram horas a construir mas que duram para sempre. Também quero histórias novas, pessoas novas e lições novas. Acho que vou começar num sítio ligeiramente mais próximo do que Londres e daqui a menos dias.

    Até lá, e durante, muito trabalho também. Mas há que reconhecer: há muito poucas sensações comparáveis à satisfação de colher frutos do nosso trabalho.

    O futuro avizinha-se e é risonho.

    *

    ResponderEliminar
  3. (olha, vieste mesmo :) )

    É que disseste tudo no teu post.
    Não há nada melhor do que sair daqui (corpo e mente), ir conhecer, arriscar, partir. E um dia havemos de fazer as mil viagens de que já falámos (vamos?). Vamos correr o mundo, partir à descoberta, conhecer tudo o que há para conhecer :)

    Também espero que comeces aqui uma nova fase, e logo na cidade de que não gostas (que irónico). Que seja o estímulo que precisas para mudar o que não está bem, para te recuperares.

    Até já. *

    ResponderEliminar